Visite nossa página no Facebook

Cia ManiCômicos - Borgobandoballo

Espetáculo teatral

A companhia | Sinopse

A Cia Teatral ManiCômicos foi criada em 1998, em São Paulo, por seis amigos, com o lançamento da peça "A Farsa do Cangaço, oxx!", se apresentando nas ruas da zona sul da cidade, em praças públicas e escolas.

Em 2005, mudaram-se para a cidade de São João del-Rei, continuando sua trajetória em terras mineiras e se apresentando em importantes festivais do Brasil a fora, como o Festival de Curitiba e o Festival de Teatro Brasileiro, em Campinas.

Além das atividades artísticas, a Cia ManiCômicos mantém os Projetos Arte por Toda Parte e Dom de Minas, que têm como foco levar a arte e cultura local para vintes bairros carentes de São João del-Rei (MG) e região.

No ano de 2010, a Cia ManiCômicos ganhou o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, Projeto Estação Anarquia, com a montagem do espetáculo "Borgobandoballo".

Fotos e vídeos

Ficha técnica

Direção: Juliano Pereira
Texto: Grupo
Pesquisa: Grupo
Elenco: Anderson Rail, Elis Ferreira, Fernanda Nascimento, Gabriel Resende, Guilherme Abreu, Jean Fábio, Luiz Nascimento, Lôra Abreu, Marcos Fonseca, Orlando Talarico, Paula Nicolau, Rafael Wolbert.
Contra-regra: Mirian Rios
Produção: Flávio Rezende

11, 12 e 13/05
São João del Rei / MG

Local: Espaço Cultural ManiCômicos
Rua Industrial Paulo Agostini, 55
Vila Nossa Senhora de Fátima

Horário: 20h

Classificação: livre

Duração da apresentação: 80 min

Ingresso: R$ 10,00 / Meia R$ 5,00